12 de out. de 2012

A tal da dupla exposição


Dupla exposição é algo que sempre me fascinou e nos últimos dias tenho lido bastante sobre esse tipo de fotografia. Confesso que estou me segurando para não pegar logo uns dois rolos de filme que tenho guardado e sair fazendo minhas exposições duplas. Quero programar com calma pra poder fazer boas imagens, mesmo porque,não dá pra sair gastando filmes de qualquer jeito.

Um blog que tenho lido com frequência e aprendi bastante coisa é o Queimando Filme. Um blog para aqueles que, assim como eu, são apaixonados pela fotografia analógica. Aproveite e leia também o post sobre Dupla Exposição

Alguns exemplos de dupla exposição fotográfica

Stephanie Hatch


Dan Mountford


Dan Mountford


Source


Source


Source



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os comentários passam pelo sistema de moderação antes de serem exibidos.
- Comente com o OpenID ou com o nome/url do Blog, assim, poderemos retribuir a visita.
- Se você escreveu ou encontrou um artigo interessante e que seja relacionado ao post, o link para esse artigo no comentário é bem vindo.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post e com links definidos como SPAM serão rejeitados IMEDIATAMENTE.



Agradecemos a visita e o seu comentário no Blog Diante das lentes